Author: s***a
Date:
Review: Gostei, é bonito. O tecido é meio que tecido de guarda chuva, mas é agradável. Ele não tem bojo e tem amarração interna e na lateral. Fica bem ajustado ao corpo. Pedi o tamanho M e deu certo com as minhas medidas Na foto estou com sutiã tomara que caia.
Cor: Multicolorido
Tamanho: M

