Author: v***o
Date:
Review: LINDA!! A roupinha serviu direitinho, pedi uma M para a minha yorkshire de 2,800 kg. Ficou levemente soltinho, sem apertar muito ,do jeito que eu queria. A qualidade do material e muito boa, igualzinho as imagens, o acabamento da saia é exelente e o estampado da bandeira é de alta qualidade. O comprimento da saia ficou um pouco curto em ralação a minha outra yorkshire. Podem comprar sem medo!! recomendo muito!!
Cor: Verde
Tamanho: M
