Author: p***n
Date:
Review: Uma das minhas compras favoritas da SHEIN em anos, nunca vi uma saia tão linda de qualidade tão boa como essa, comprei achando que nem fosse gostar mas ficou tudo perfeito, o shortinho por baixo e o ponto alto da peça, pedi tamanho M e uso 38 no BR Em forma: perfeito Material do tecido: ótimo Fiel às imagens do produto: sim Qualidade do produto: mt boa Descrição do cheiro: sem
Cor: Café
Tamanho: M

