Author: M***e
Date:
Review: Gnt, eu gostei até, achei super confortável e eu amo sapatos confortáveis🫶 Comprei as “cegas” pq n tinha nenhum comentário. N sei se é o modelo do chinelo ou se ele ficou muito grande no meu pé msm KKKK meu pé é bem magro, porém uso 38/39 e o chinelo é 39/40 ent deu a impressão de ser enorme no meu pé (assustei quando ele chegou kkkkkk) de qualquer forma, gostei dele dms, mas cuidem bem com o tamanho q ces vão pedir KKKK
Cor: Bege
Tamanho: BR39