Author: m***1
Date:
Review: Achei o vestido lindo e maravilhoso, fiz bainha pois tenho 1,54 de altura e 61kg. Fechei 1cm no meio(até o meu joelho) pois estava com o forro debaixo aparecendo. Achei muito lindo o tecido parece ser malha ou liganete. Não chega ser um cetim, mas tem seu charme. Minha formatura foi no dia 11/01/25 e simplesmente amei! Vale a pena o investimento!
Cor: Marsala
